Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6

Chicote e algemas para a ex-Miss

O jovem Nuno G. é atrevido e não manda recados por ninguém. Se dúvidas existissem a tal respeito, o estudante de Serpins ajudou a dissipá-las numa das suas recentes conversas com Marina, ex-Miss Portugal. Acessórios eróticos foram o tema. Mais exactamente chicote e algemas.
21 de Abril de 2007 às 00:00
A parceira de Carlos Lipari respondeu à letra ao adversário
A parceira de Carlos Lipari respondeu à letra ao adversário FOTO: d.r.
O estudante de Coimbra trocava dois dedos de conversa com Marina, o par da madeirense, Lipari, e Gil. Muito terra à terra, Nuno Gonçalves entrou pelo caminho das intimidades, mas, diga-se em abono da verdade, não entrou logo a pés juntos. Não! Primeiro, pediu à ‘bela’ que se definisse.
A jovem não vacilou, assumindo-se extrovertida e de “coração enorme”. Depois, bem, depois o rapaz de Serpins passou ao ataque, questionando a mocetona da Pérola do Atlântico se já tinha usado chicote ou algemas. A rapariga respondeu, peremptoriamente, de forma negativa.
Mas desengane-se quem pensar que a insular fechou a porta a um ‘número’, chamemos-lhe assim, mais ousado ou, se preferir, diferente. Não, Marina disse que não se importava de usar. Gil ainda olhou de lado, perdão, do alto do seus quase dois metros de altura, com dúvidas, presume-se, perguntando se a ‘bela’ se via, mesmo, a recorrer aos eróticos utensílios.
Ana Santa Clara, a reconhecida colunista da arte do sexo, amanhã, provavelmente, nestas páginas, dirá se os apetrechos serão uma mais-valia nas mãos de Marina.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)