Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

CLIX LANÇA INTERNET A ALTA VELOCIDADE

O Clix vai lançar o primeiro serviço em Portugal de internet a alta velocidade, com acesso ADSL, e chamadas telefónicas de voz no mesmo produto, anunciou ontem aquela empresa.
2 de Setembro de 2002 às 21:16
Esta oferta, “Clix Turbo”, que será lançada oficialmente no próximo sábado, permite aos utilizadores realizarem chamadas telefónicas através do computador como se se tratasse de um telefone normal, além de aceder à internet via ADSL (Asymetric Digital Subscriber Line), o que garante uma velocidade até nove vezes superior à actual.

O custo deste serviço será entre 50 euros e 86,90 euros para a activação de ADSL e uma mensalidade de 36,9 euros para navegação na Internet sem limite de tempo.

Para poder fazer chamadas telefónicas - a preços por minuto e sem taxa mensal que a empresa assegura serem "extremamente competitivos e significativamente mais baratos do que os praticados pelos operadores da rede fixa" - é disponibilizado a todos os novos aderentes ao Clix um sistema de telefone para PC.

Este telefone para PC pode ser utilizado sobre qualquer linha de telefone fixo existente, de qualquer operador, onde o serviço ADSL do Clix for instalado, não sendo, portanto, necessário, mudar de operador.

O utilizador pode falar para qualquer telefone fixo ou móvel, falar para outro computador com Clix Turbo, neste caso gratuitamente, ou ainda enviar mensagens (SMS) para qualquer telemóvel.
Ver comentários