Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

CM em visita a Leiria e Santarém

Direção do CM e os rostos mais conhecidos da CMTV vão retomar a viagem pelo País, para visitar pontos de venda de jornais.
Correio da Manhã 26 de Maio de 2023 às 01:30
O jornalista João Ferreira e Carlos Rodrigues em Tavira FOTO: Nuno Alfarrobinha
Na próxima 2.ª feira, dia 29, a direção do CM e os rostos mais conhecidos da CMTV vão retomar a viagem pelo País, para visitar pontos de venda de jornais, desta vez nos distritos de Santarém e Leiria. Esta é uma forma de reconhecer o mérito destas papelarias e quiosques, sem os quais o nosso jornal não chegaria às mãos dos portugueses.

No 1.º dia, Carlos Rodrigues, dir.-geral editorial da Cofina (CM/CMTV), e a jornalista Daniela Polónia vão a Benavente, Salvaterra de Magos e Coruche. Desde a mudança de imagem do jornal, em janeiro, as vendas do CM subiram 3% a nível nacional, com destaque para a região Norte, onde o aumento foi de 12%.

Leiria País Santarém CMTV media visitas
Ver comentários
C-Studio