Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

CM esgotou nas primeiras horas

A primeira de 12 edições em que o CM está a oferecer DVD foi um verdadeiro êxito. Ainda não eram 10h00 e o jornal já estava esgotado na maior parte dos pontos de venda do País. “Foi um enorme sucesso”, disse ao CM Luís Amorim, director-adjunto de Marketing, um dos responsáveis pela iniciativa.
19 de Maio de 2007 às 00:00
Ainda não eram 10H00 e já não havia Correio da Manhã na maior parte das bancas de Norte a Sul do país
Ainda não eram 10H00 e já não havia Correio da Manhã na maior parte das bancas de Norte a Sul do país FOTO: Natália Ferraz
O jornal esgotou muito cedo, o que deixa orgulhosos os responsáveis, mas também os preocupa. “Os leitores fiéis ao CM, podem não ter conseguido comprar o jornal, porque esta promoção atrai muitas pessoas interessadas nos DVD”, explicou Mário do Rosário, director de Circulação, adiantando que “estamos a ponderar aumentar a tiragem do jornal, mantendo, porém, a dos filmes, já na próxima semana, mas nada está definido”.
Esta operação, que visa atrair novos leitores para o CM, que é líder de mercado, “é uma das maiores de sempre, já que se manterá por 12 edições (até 10 de Junho)” referiu Mário do Rosário.
No Porto o nosso jornal esgotou ainda mais cedo. No quiosque do café Campinas, por exemplo, “às 7h30 já não havia nenhum exemplar”, como contou, proprietária do estabelecimento.
Neste momento, como a procura é muito superior à oferta, os responsáveis deixam o conselho: “Os leitores devem fazer desde já as suas reservas. Só para ter a ideia, tínhamos na nossa loja [no edifício do CM em Lisboa] cerca de 400 DVD, que esgotaram ainda antes das 10h00”.
‘A Vida É Bela’, de Roberto Benigni, foi o eleito para inaugurar a maior campanha do jornal.
DE NORTE A SUL
LEIRIA
“Vendi tudo na primeira hora, e se tivesse o dobro tinha vendido tudo”, contou Maria Azóia, da tabacaria Ali Babá.
VISEU
O CM esgotou nas principais cidades da Beira Interior – Viseu, Guarda e Castelo Branco – logo às 09h00.
ÉVORA
Às 13h00 já não havia CM nos postos de venda da cidade. Foram feitas dezenas de pedidos de reserva para a edição de hoje.
PORTIMÃO
No quiosque Kalunga o CM esgotou às 11h00. Maria Francisca recebeu dezenas de reservas para hoje.
AVEIRO
No Quiosque do Mercado os CM “‘voaram’ todos até às 9h30”, revelou Lurdes Carmo. Muitos leitores já fizeram as suas reservas.
Ver comentários