page view

CM garante liderança absoluta online em 2018

Site do Correio da Manhã permanece em primeiro lugar, tendo sido visto em dezembro por 2,3 milhões de pessoas.

18 de janeiro de 2019 às 01:30

O Correio da Manhã encerrou o ano de 2018 com liderança reforçada da sua edição online ao alcançar 2,3 milhões de pessoas no mês de dezembro segundo o ranking netAudience, da Marktest.

O site da TVI ascendeu ao segundo lugar (2 milhões) ultrapassando o ‘Público’ que desceu uma posição relativamente ao índice de novembro do ano passado.

O ‘JN’ (1,9 milhões) mantém-se no quarto lugar naquele que é o único índice de audiência digital em Portugal, seguido do Notícias ao Minuto (1,6 milhões). O IOL (1,5 milhões), a SIC e o ‘Expresso’ (1,4 milhões cada) ocupam os restantes lugares deste indicador.

Entre os meios do grupo Cofina (proprietário do CM) destaque para a subida da ‘Sábado’ (1,2 milhões) que permitiu à revista a colagem ao também semanário ‘DN’ (1,3 milhões).

O desportivo ‘Record’ totalizou 1,4 milhões de indivíduos alcançados e a ‘Flash!’ chegou a 1,2 milhões de pessoas. O ‘Jornal de Negócios’ alcançou 983 mil indivíduos.

Relativamente às visitas aos sites a liderança foi assegurada pelo jornal ‘Record’ com 19 milhões, seguido do CM com 18,9 milhões.

O terceiro lugar desta métrica foi garantido pelo Notícias ao Minuto (12,8 milhões) ultrapassando o ‘JN’ que se ficou pelos 11,1 milhões.

O ‘Jornal de Negócios’ lidera o seu segmento em matéria de visitas com 4,2 milhões, o mesmo acontecendo com a ‘Flash!’ que somou 3,5 milhões.

A ‘Sábado’ alcançou 2,4 milhões de visitas no último mês do ano passado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8