Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

CM ON-LINE BATE RECORDE

A rede de sites Investec Internet, do Grupo Cofina, voltou a ultrapassar o seu recorde de audiência, com os sites do Correio da Manhã, Máxima e Record a alcançarem os valores mais altos de sempre no final do mês de Setembro.
8 de Outubro de 2004 às 17:51
No total, a rede de sites – que inclui também o Automotor, Máxima Interiores, PC Guia, Redes, Rotas & Destinos, Semana Informática e XL – ultrapassou os 24 milhões de page views e os 2,5 milhões de utilizadores únicos.
CM ON-LINE
O site do jornal Correio da Manhã – www.correiomanha.pt - alcançou, no mês de Setembro, os 6,8 milhões de page views, um crescimento de quase 16% face ao mês anterior e de 48 % face ao ano de 2003.
O número de utilizadores únicos ultrapassou os 800 mil, mais 15% do que no mês de Agosto, e 113% comparativamente ao mês de Setembro de 2003.
O actualização permanente dos conteúdos e grafismo têm garantido ao site do Correio da Manhã um crescimento sustentado na sua audiência, que se impõe como um verdadeiro fenómeno de crescimento de audiências.
MÁXIMA
O site da revista Máxima - www.maxima.pt - é definitivamente um dos sites femininos de eleição das mulheres portuguesas. No mês de Setembro, atingiu o seu máximo de sempre, com 205 mil page views e mais de 50 mil utilizadores(as).
As áreas da Moda, Beleza e Intimidade são os temas mais procurados pelas leitoras do site da Máxima. A actualidade e rigor de informação na área do Lazer, que apresenta às suas utilizadoras informação actualizada sobre livros, cinema, música e artes, também tem vindo a ser fundamental para a fidelização da audiência do site.
RECORD E LIGA RECORD
O site do Jornal Record – www.record.pt - conseguiu, uma vez mais, ultrapassar os seus valores máximos. Esta subida deve-se ao início do jogo da Liga Record, com o site a atingir os 15,5 milhões de page views e 1,2 milhões de utilizadores únicos.
Este ano, a Liga Record conta já com mais de 48 mil equipas inscritas e mais de 5 mil mini-ligas criadas pelos concorrente. A Sony é um dos patrocinadores deste ano.
Ver comentários