page view

CM ON-LINE MOSTRA SELECÇÕES

No momento em que fica concluído o elenco para o maior espectáculo europeu do ‘desporto rei’, o CM On-line apresenta na Internet o cartaz da ‘produção’.

18 de novembro de 2003 às 00:00

Na área do seu ‘site’ inteiramente dedicada ao Euro’2004, o CM On-line disponibiliza extensa informação sobre diversos aspectos do campeonato europeu de futebol do próximo ano, nomeadamente Portugal (a selecção), Qualificação, Organização, Estádios, Curiosidades e Opinião. A estas vai juntar-se a ‘página’ Selecções, que oferece um retrato de grande plano de cada uma das equipas nacionais apuradas para a fase final do campeonato.

Conheça cada uma das equipas, qual o respectivo percurso na fase de qualificação, quais os trunfos, o ‘onze’ tipo e o historial europeu.

Sabia que a França se qualificou só com vitórias e sofrendo apenas dois golos? Sabia que o azeri Akhmedov marcou três autogolos em três jogos diferentes, ou que o melhor marcador da fase regular de qualificação foi o esloveno Siljac, com 8 golos? Estas e muitas mais informações sobre as selecções do Euro’2004 poderão ser encontradas na nova área Selecções, que complementa a área Qualificação, onde estão disponíveis os resultados de todos os jogos e classificação das equipas nos respectivos 10 grupos de apuramento e mais as partidas dos ‘play-offs’.

GUIÃO DO ESPECTÁCULO

Na contagem decrescente para o maior evento desportivo alguma vez realizado em Portugal, o leitor do CM On-line tem já à sua disposição toda a informação necessária para realizar um ‘estágio informativo’ completo, capaz de o preparar para o desejado envolvimento.

À distância de um ‘clique’ pode ficar a conhecer todos os pormenores sobre a segurança, o protocolo e os milhões envolvidos na organização do campeonato. Conheça ainda os novos estádios , as ‘radiografias’, as fotos, as polémicas e a memória das inaugurações.

Vista já a ‘camisola da informação’ e desmarque--se nas ‘conversas de café’. Sabia que os prémios para o Euro’2004 aumentaram 67% em relação ao Euro’2000, atingindo os 128 milhões de euros? Sabia que o orçamento para a promoção do campeonato atinge os 5 milhões de euros? E que o Euro’2004 estreia o sistema do ‘golo de prata’, ou que o hino do campeonato será cantado por um português? No CM On-line, o campeonato da informação já começou...

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8