Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

CM reforça liderança no online e bate recorde

Preferência consolidada em fevereiro em visitas e páginas vistas.
Daniela Vilar Santos 13 de Março de 2017 às 19:15
FOTO: Direitos Reservados
O Correio da Manhã foi o único jornal generalista a crescer em páginas vistas (PV) online no mês passado face a janeiro consolidando assim a sua liderança digital.Segundo o ranking netScope da Marktest, o CM online fechou os 28 dias do mês de fevereiro com 21,6 milhões de visitas e 140,9 milhões de PV à frente do JN (19,6 milhões visitas e 98,6 milhões PV), do DN (11,4 milhões visitas e 42 milhões PV) e do Público (10,4 milhões de visitas e 37,3 milhões de PV).

O CM registou igualmente um recorde absoluto ao alcançar mais de 140 milhões de páginas vistas mensalmente. O jornal é, de resto, o único generalista a ultrapassar os 100 milhões de páginas vistas por mês. A maioria das visitas às plataformas digitais do Correio da Manhã foi feita através de dispositivos móveis (15,2 milhões), mais do dobro dos registos através de PC. Cada visitante do CM vê, em média, 6,5 páginas do site.

O netScope é encabeçado pelo jornal A Bola, com 28,5 milhões de visitas, enquanto nas televisões a TVI totaliza nove milhões de visitas, a RTP 6,7 milhões e a SIC 5,6 milhões. Na rádio a liderança é da Renascença com 2,5 milhões de visitas com a TSF a registar 2,1 milhões de visitas.
Marktest Correio da Manhã ranking netScope recorde
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)