Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6
Siga o CM no WhatsApp e acompanhe as principais notícias da atualidade Seguir

CM visita quiosques em Bragança

Direção agradece aos ‘embaixadores’ do CM junto das populações. Norte do País registou a maior subida.
Vanessa Fidalgo 26 de Setembro de 2023 às 01:30
Na Papelaria Roda D'Ouro
No estabelecimento Delícias no Forno
Equipa do CM no estabelecimento Rijogo Ana e Viriato, Lda
Na Papelaria Roda D'Ouro
No estabelecimento Delícias no Forno
Equipa do CM no estabelecimento Rijogo Ana e Viriato, Lda
Na Papelaria Roda D'Ouro
No estabelecimento Delícias no Forno
Equipa do CM no estabelecimento Rijogo Ana e Viriato, Lda
As papelarias e os quiosques de Bragança receberam esta segunda-feira a visita de Carlos Rodrigues, diretor-geral editorial do CM/CMTV, José Carlos Castro, diretor-adjunto, e Rogério Chambel, editor-adjunto de Sociedade. Este foi o primeiro dia de um périplo pelo distrito de Trás-os-Montes, o terceiro onde as vendas do Correio da Manhã mais cresceram: 10%.

Neste encontro entre aqueles que todos os dias fazem o CM e os que diariamente o fazem chegar às mãos dos leitores, assinalou-se a importância deste tipo de ações de proximidade em zonas mais afastadas do grande centro.

“Chega a ser emocionante para alguém que trabalha as notícias, a forma como na cidade de Bragança se vêm tantos leitores - e estivemos em vários quiosques - a comprar o Correio da Manhã. Para grande parte da população nacional, os jornais são a maior forma de contactar com o português escrito. É, por isso, um serviço público fundamental levar os jornais a todo o País. Nós, no CM, vamos continuar a fazê-lo. É um ponto de honra”, fez questão de frisar Carlos Rodrigues.

E motivos não faltam para abraçar com fôlego esta missão. “Damos notícias de norte a sul, somos um jornal para todo o País. Com a recente reformulação gráfica e com a nova energia que procurámos incutir no CM, o jornal cresceu muito no Norte e ainda pode crescer mais. Aqui em Bragança somos maioritários, tal como em Braga, em Vila Real, Viana do Castelo ou no Porto, que registou uma das maiores subidas de vendas. Para eles, continuaremos todos os dias a trabalhar. Para levar informação séria, livre, fidedigna e continuar a escrutinar todos os poderes, doa a quem doer”, fez questão de frisar o responsável máximo da direção do CM e da CMTV.

Esta terça-feira, Paulo Oliveira Lima e Paulo Catarro vão continuar a visitar os pontos de venda, desta vez em Mirandela e Macedo de Cavaleiros, para agradecer pessoalmente o trabalho de todos aqueles que diariamente colocam o nosso jornal nas bancas e que são verdadeiros ‘embaixadores’ do CM a nível local e junto das populações.
Ver comentários
C-Studio