Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

CMTV cresce 80% e reforça liderança no mês de março

Canal do CM registou uma audiência total média de 2,8 milhões de telespectadores por dia.
Sónia Dias 2 de Abril de 2020 às 08:31
Redação do CM/CMTV
Redação do CM e da CMTV
 Redação do CM/CMTV
Redação do CM/CMTV
Redação do CM e da CMTV
 Redação do CM/CMTV
Redação do CM/CMTV
Redação do CM e da CMTV
 Redação do CM/CMTV
A CMTV registou o seu maior auditório de sempre no mês de março, ao alcançar uma audiência total média de 2 milhões 811 mil telespectadores por dia. A cada minuto, 129 815 pessoas acompanharam a emissão do canal do Correio da Manhã, que terminou o mês com um share médio de 5,23%. Este resultado representa uma subida de 80% em relação ao mês homólogo do ano passado.

Em março registou-se, igualmente, o maior auditório de sempre da CMTV no horário nobre, com o canal a alcançar uma média total de 1 milhão 886 mil telespetadores por dia neste período de maior consumo (19h00-01h00), segundo os dados divulgados pela GfK. Isto significa uma subida de 43% em relação ao mesmo mês do ano anterior.

A CMTV lidera diariamente a informação no cabo desde o início do ano e alargou este domínio desde que começou a crise da pandemia de Covid-19. O canal do CM (ocupa a posição 8 nas plataformas do cabo mas ainda não está disponível na TDT) lidera ininterruptamente há 39 meses consecutivos.

"Os portugueses elegem a CMTV para estar informados. Sabemos bem a responsabilidade que essa escolha representa. Nestes tempos tão difíceis, a CMTV estará sempre ao serviço dos portugueses, e a redação do CM e da CMTV continuará na linha da frente da notícia. Os portugueses podem contar connosco", afirma Carlos Rodrigues, diretor-executivo do CM/CMTV.
CMTV Correio da Manhã economia negócios e finanças media
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)