Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

CMTV já é o canal mais visto no MEO

Estação ganha à SIC Notícias, TVI24 e RTP Informação.
T.O. 10 de Dezembro de 2014 às 18:05
Na imagem, a redação do Correio da Manhã e da CMTV
Na imagem, a redação do Correio da Manhã e da CMTV FOTO: Jorge Paula

Em novembro, a CMTV foi o canal de informação mais visto no MEO, ao ser seguido, a cada minuto de emissão, por uma média de 12 800 telespectadores (share de 2,14%). A estação de televisão do Correio da Manhã venceu a SIC Notícias, a TVI24 e a RTP Informação, segundo dados da GfK (dos valores em bruto do painel da GfK, foram extraídas as audiências entre portugueses que veem televisão no MEO).

"É um resultado extraordinário e que nos enche de orgulho. Temos de agradecer, em nome de todos os jornalistas do CM, a preferência que os espectadores nos dão. Para nós e para os portugueses que exigem ter acesso à CMTV, é cada vez mais urgente estarmos em todas as plataformas", diz Carlos Rodrigues, diretor-adjunto do CM e da CMTV. De recordar que o canal está em exclusivo na plataforma MEO (posição 8).

Em novembro, e no mesmo universo, a SIC Notícias foi vista por uma média de 11 950 pessoas e registou um share de 2%. O terceiro lugar foi da TVI24. O canal de informação do grupo Media Capital foi visto por uma média de 7970 telespectadores (1,33% de share). Seguiu-se a RTP Informação, que, durante o mês de novembro, captou a atenção de uma média de 6790 pessoas (share de 1,14%).

Octávio Ribeiro CMTV Correio da Manhã MEO SIC Notícias TVI24 RTP Informação televisão audiências TV
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)