Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

CMTV: 3 anos de muitas conquistas

Celebrado o 3.º aniversário do canal, que já é líder no cabo.
Duarte Faria 18 de Março de 2016 às 02:51
Carlos Rodrigues (diretor-adjunto do CM e da CMTV), Alda Delgado (administradora financeira da Cofina), Isabel Rodrigues (diretora de marketing da Cofina), Octávio Ribeiro (diretor do CM e da CMTV), Luís Santana (administrador da Cofina), Eduardo Dâmaso e Armando Esteves Pereira (diretores-adjuntos do CM e da CMTV) e Francisco Penim (diretor-adjunto de programação da CMTV)
Carlos Rodrigues (diretor-adjunto do CM e da CMTV), Alda Delgado (administradora financeira da Cofina), Isabel Rodrigues (diretora de marketing da Cofina), Octávio Ribeiro (diretor do CM e da CMTV), Luís Santana (administrador da Cofina), Eduardo Dâmaso e Armando Esteves Pereira (diretores-adjuntos do CM e da CMTV) e Francisco Penim (diretor-adjunto de programação da CMTV) FOTO: Mariline Alves
A CMTV celebrou ontem três anos de vida num ambiente de festa que juntou toda a redação. Nascido a 17 de março de 2013, o canal do Correio da Manhã (posição 8 do MEO e NOS) é, cada vez mais, um caso de sucesso e, prova disso, são as audiências. Na quarta-feira, a CMTV voltou a bater toda a concorrência e foi o canal mais visto no cabo. "Isto vai começar a ser cada vez mais comum", disse Octávio Ribeiro, diretor do CM e da CMTV, convicto de que, em breve, passará a ser um canal "temido pelas generalistas". "Não faltará muito tempo para mudarmos de divisão", garantiu. A CMTV já disputa a liderança mensal entre os canais de informação e a vitória entre os canais do cabo.

Luís Santana, administrador da Cofina, destacou os "marcos fantásticos" alcançados pela CMTV nos últimos três anos, com "muito esforço e dedicação" dos seus profissionais. "A CMTV tem superado muitas barreiras e tem surpreendido os que estão de fora", acrescentou, destacando a importância do CM no papel e na internet, plataformas em que é também líder de mercado. "E ainda temos mais uma vida de sucessos", concluiu. Octávio Ribeiro caracterizou a equipa CM/CMTV como a "mais insuperável" que já conheceu. "São as nossas pessoas que nos vão fazer crescer mais e mais. Temos de continuar a ser uma grande equipa, que vai conquistar o seu lugar na história".

Gala ‘Viva a Vida’ volta a Viseu com muita música e prendas para bebés
É já sábado que se realiza mais uma edição da gala ‘Viva a Vida’, em que se celebra a natalidade. A cidade de Viseu recebe, pelo quarto ano consecutivo, a grande festa da vida, na qual os bebés são reis.

Numa tarde onde impera a alegria, a CMTV (posição 8 do MEO e da NOS) mostra tudo da gala, numa emissão especial, em direto e a partir das 15h58.
Nesta data tão especial (celebra-se o Dia do Pai e o 37º aniversário do CM), o Multiusos de Viseu volta a ser o palco de eleição para um grande espetáculo com um cartaz musical de luxo, no qual pontificam os nomes de Marco Paulo, Tais Quais, Joana Amendoeira, Virgem Suta, Viviane, Gil do Carmo, C4 Pedro e Coro Mozart.

Às famílias dos 51 concelhos ‘Viva a Vida’, juntam-se, como habitualmente, os bebés anfitriões de Viseu.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)