Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

‘Coelhinha’ em reality show

De ‘coelhinha’ da ‘Playboy’ a estrela de televisão. A ex--namorada de Hugh Hefner, Kendra Wilkinson, de 23 anos, vai ter o seu próprio reality show no canal norte-americano por cabo ‘E!’ (exibido em Portugal através do Meo), o mesmo onde conheceu o patrão da ‘Playboy’. Kendra foi a beldade que mais conquistou o público no reality show ‘The girl next door’, no qual Hefner escolheu três noivas.
10 de Fevereiro de 2009 às 00:30
‘Coelhinha’ em reality show
‘Coelhinha’ em reality show FOTO: direitos reservados

"Ao longo das cinco temporadas do programa, Kendra Wilkinson conseguiu ganhar a lealdade dos fãs, devido à sua personalidade extrovertida e ao seu sorriso contagioso" diz Lisa Berger, porta-voz do canal.

O formato do programa da ‘coelhinha’ será uma espécie de ‘docu-reality’, que seguirá em tempo real todos os passos da ruiva na sua vida ‘pós-Hefner’. "Agora ela tem de enfrentar a vida fora da Mansão Playboy e os seus fãs estão expectantes", refere a porta-voz. Outras ‘coelhinhas’ de Hefner, como Holly Madison e Bridget Marquardt, vão participar também neste reality.

Kendra Wilkinson terminou o namoro com o dono do império ‘Playboy’ no ano passado e pouco tempo depois anunciou uma nova relação com o jogador de futebol americano Hank Baskett.

Ver comentários