Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

Começa a guerra pelas manhãs

A dupla de ‘Você na TV!’, o programa das manhãs da TVI, vai dar luta a Júlia Pinheiro, que regressa hoje ao ecrã da SIC com ‘Querida Júlia’.
14 de Março de 2011 às 00:30
Júlia Pinheiro regressa hoje ao ecrã da SIC. Cristina Ferreira e Goucha não vão dar tréguas
Júlia Pinheiro regressa hoje ao ecrã da SIC. Cristina Ferreira e Goucha não vão dar tréguas FOTO: Vasco Neves

"Sabemos quem temos na SIC. A Júlia é uma rival de peso, mas estamos preparados para a guerra", asseguraram ao CM Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

Bruno Santos, o novo director de Formatos e Conteúdos da TVI e ex-director-adjunto de Programas da RTP, disse ao CM não temer a veterana apresentadora que agora está em Carnaxide. "O combate com a Júlia é estimulante.

Não há dúvida sobre o seu potencial, portanto temos de nos preparar para isso", sublinhou.

O responsável esclarece que chegou à estação da Media Capital para ajudar a manter a liderança. "Cheguei numa fase em que a concorrência está a prometer uma série de mudanças. Está a procurar atacar em várias frentes e é para isso que estamos a trabalhar. Queremos manter a nossa posição de líderes", referiu.

Apesar de a equipa de produção de ‘Você na TV!’ ter ficado desfalcada, já que alguns elementos seguiram Júlia Pinheiro para a SIC, o programa promete manter a qualidade. "Estamos a preparar novos conteúdos e formatos para o ‘Você na TV!’, que já é líder. A concorrência veio buscar alguns elementos da equipa, portanto tivemos de reestruturá-la e prepará-la para a concorrência", admitiu Bruno Santos.

Quanto à eventualidade de vir a ocupar o cargo de director de Programas, lugar deixado vazio após a demissão de André Cerqueira, Bruno Santos foi peremptório: "Não, e por enquanto a TVI não tem precisado de um director de Programas."

Recorde-se que é o director--geral da TVI, João Cotrim de Figueiredo, quem coordena agora esta direcção.

júlia pinheiro cristina ferreira manuel luís goucha tvi sic
Ver comentários