Conselho de Opinião da RTP recomenda "rejuvenescimento da rádio pública"

Esta é uma das seis recomendações feitas pelo órgão, no âmbito do Plano de Atividades de Investimentos e Orçamento para 2019.
Por Lusa|10.01.19
  • partilhe
  • 2
  • +
O Conselho de Opinião da RTP recomenda o rejuvenescimento da rádio pública e a dinamização da missão de serviço público na difusão da língua portuguesa, no parecer ao Plano de Atividades de Investimentos e Orçamento (PAIO) para 2019.

De acordo com o documento, a que a Lusa teve hoje acesso, o Conselho de Opinião (CO) aconselha "o rejuvenescimento da rádio pública quanto aos projetos, às colaborações e aos equipamentos, assumindo-se também como instrumento e meio de reforço da segurança dos cidadãos".

Esta é uma das seis recomendações feitas pelo órgão, no âmbito do PAIO para este ano da rádio e televisão públicas, num documento que aponta que "a rádio presta-se, como nenhum outro 'media', ao experimentalismo, ao rejuvenescimento da colaboração, à programação de autor, mas também a instrumento e meio de reforço da segurança dos cidadãos, o que não parece evidente nos objetivos" plasmados.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!