Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

CONSELHO DE REDACÇÃO DA TSF AGUARDA JOSÉ FRAGOSO

O Conselho de Redacção (CR) da TSF aguarda a entrada em funções do novo director, José Fragoso, para ver respondidas as dúvidas que dizem existir em todo o processo. A reunião já foi solicitada e o futuro responsável máximo da estação manifestou "disponibilidade e interesse" em se encontrar com o CR.
14 de Agosto de 2003 às 00:00
 Fragoso assume funções dia 18
Neste seu regresso à rádio notícias, que acontece na próxima segunda-feira, dia 18, o ex-responsável pelos canais internacionais da RTP estará acompanhado do jornalista Luís Proença, que sai da RDP para assumir o cargo de director adjunto.
Contactado pelo CM, José Fragoso confirmou a sua entrada a dia 18, não sabendo se esse é também o dia agendado para a chegada de Luís Proença. Sobre o novo projecto, o director acrescentou que começará agora a ser trabalhado. "Só quando estiver lá dentro é que vou falar sobre isso", concluiu.
Quanto ao CR, no encontro com Fragoso pretende ver respondidas algumas dúvidas e questões que têm desde o anúncio da elaboração de um projecto de reestruturação editorial realizado por Emídio Rangel, ex-director e fundador da TSF, disse fonte daquele organismo.
Além da questão dos despedimentos, os trabalhadores estão preocupados com o novo projecto editorial, que dizem desconhecer, receando a descaracterização da estação.
A administração da rádio prevê uma redução nos custos na ordem dos 25 a 30 por cento.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)