Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

CONTAGEM FINAL JÁ COMEÇOU NA QUINTA

A três dias do início da ‘Quinta das Celebridades’ apressam-se os últimos preparativos para receber os doze tão ilustres fazendeiros.
30 de Setembro de 2004 às 00:00
E como o segredo é a alma do negócio, a segurança é apertada e só entra na Herdade da Baracha, perto de Porto Alto, local onde vai ser gravado o ‘rurality show’, quem tiver autorização.
No final da tarde de ontem assistiu-se a um constante vaivém de funcionários da produção e de empresas que lidam directamente com o programa. O ruído de automóveis particulares, carrinhas e tractores quebrava constantemente a monotonia da herdade. Enquanto que uma carrinha do restaurante ‘Casa do Farto’ abastecia a ‘Quinta’ de mantimentos, um tractor entregava fardos de palha, que servirão tanto para alimentar os animais como podem mesmo vir a tornar-se camas de ‘luxo’ para os residentes.
A produção da ‘Quinta das Celebridades’ esteve ontem a instalar as câmaras na Herdade da Baracha.
Para já sabe-se que a casa de banho, instalada ao ar livre e a cerca de 200 metros da casa principal, não vai ser vigiada internamente por “imposição de alguns concorrentes”, disse ao CM fonte da produção. Também o duche de água fria será ‘vigiado’ apenas de cima, uma vez que vários concorrentes exigiram “privacidade”.
SOLTAS
CLAQUES DE APOIO
Vários grupos de habitantes de Marco de Canaveses e de Amarante estão já a criar claques de apoio para aplaudir Avelino Ferreira Torres. Os grupos pretendem deslocar-se todas as semanas à gala da ‘Quinta’, que decorre aos domingos na casa da Venda do Pinheiro, para dar o seu aplauso à prestação do autarca de Marco de Canaveses.
ENTRADA EM GRANDE
No domingo, os 12 concorrentes da ‘Quinta’ vão chegar à Casa da Venda do Pinheiro em diversos transportes. A escolha será feita consoante o perfil de cada um e tem sempre a aprovação das celebridades. Sabe-se que, até ao momento, as carroças e os carros antigos têm sido os veículos preferidos.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)