Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Contrato de Cristina Ferreira com a SIC chegava esta quarta-feira ao fim

Processo de rescisão unilateral começa definitivamente a ser julgado até abril e juíza quer que fique concluído rapidamente.
Duarte Faria 30 de Novembro de 2022 às 01:30
Exclusivos
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira FOTO: Direitos Reservados
Caso tivesse cumprido até ao fim o contrato, Cristina Ferreira teria ficado na SIC, pelo menos, mais 866 dias. O cálculo é feito com base na data da rescisão de contrato da apresentadora com a estação de Paço de Arcos, a 17 de julho de 2020, e até esta quarta-feira, dia em que terminaria o acordo assinado no verão de 2018, quando Cristina decidiu deixar a TVI para rumar à SIC, onde assumiu a liderança das manhãs no início de 2019, contribuindo de forma decisiva para que o canal de Pinto Balsemão alcançasse o primeiro lugar das audiências em Portugal.



Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

O CM+ oferece-lhe o DVD "O Leão da Estrela". Não Perca!

Ver Mais

AÇORES: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

MADEIRA: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

Guia das mais famosas Festas & Romarias de Portugal. Uma viagem maravilhosa às tradições mais populares. Portes Incluídos.

Ver Mais
C-Studio