Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

CORREIO DA MANHÃ NOS TELEMÓVEIS

Os conteúdos do jornal "Correio da Manhã", do Grupo Cofina, passaram a estar disponíveis nos serviços da "Vodafone Live!", que oferece um novo conceito de serviços de terceira geração móvel, a funcionar na actual rede da Vodafone.
13 de Maio de 2003 às 16:14
CORREIO DA MANHÃ NOS TELEMÓVEIS
CORREIO DA MANHÃ NOS TELEMÓVEIS
O site do CM está disponível na área dos serviços noticiosos e pode ser consultado também, durante esta primeira fase de lançamento, nas novidades da "Vodafone Live!".
O "CM On-line" passa a ser o segundo site da Investec, a seguir ao jornal desportivo "Record", a entrar no conceito da chamada terceira geração móvel.
O utilizador tem acesso às notícias divididas por secções, nomeadamente: Última Hora, Desporto, Portugal, Economia, Actualidade, Política, Mundo e Multimédia. Os preços do serviço correspondem a três pacotes distintos. A saber: pacote por evento, 0,15 euros; pacote semanal, 1 euro, e pacote mensal, 2 euros.
Além de notícias, a "Vodafone Live!" oferece também uma área de toques polifónicos e imagens, jogos a duas e três dimensões, serviços de messaging, alertas e conteúdos georeferenciados, entre outros.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)