page view

Correio da Manhã Rádio cresce e já é referência entre os ouvintes

Nos rankings de Audiência Acumulada de Véspera, a rádio do Correio da Manhã registou uma evolução particularmente expressiva na região da Grande Lisboa, de 0,3 para 1,1.

20 de dezembro de 2025 às 09:03

A Correio da Manhã Rádio registou um crescimento considerável, segundo o estudo da Marktest, que disponibilizou os dados da vaga de dezembro (5.ª vaga de 2025) do Bareme Rádio, com dados recolhidos entre setembro e dezembro. Nos rankings de Audiência Acumulada de Véspera (AAV), a Correio da Manhã Rádio registou uma evolução particularmente expressiva na região da Grande Lisboa, de 0,3 para 1,1. Por outro lado, manteve os números no Porto (0,2), mas continuou a subir no Litoral Norte, chegando a 1,7 (na vaga anterior tinha 1,3) - fica à frente da Rádio Observador. Estes resultados reforçam a presença junto dos ouvintes e consolidam a Correio da Manhã Rádio como referência informativa e de entretenimento nas principais áreas urbanas do País.

Recorde-se que a Correio da Manhã Rádio – disponível nas frequências 90,4 na região da Grande Lisboa e 94,8 no Grande Porto, assim como no site do Correio da Manhã – foi lançada a 11 de novembro de 2024, tendo por isso pouco mais de um ano de existência. Programas como ‘Bom Dia’ e ‘Regresso a Casa’, nos principais horários da rádio, ou ‘Rita Saúde’, de Rita Andrade, ‘Avós e Netos’, de Paulo Sargento’, e ‘Grande Jogo’, debate de futebol moderado por Paulo Catarro, são já uma marca da estação, que vai ganhar uma nova grande estrela em 2026, tal como anunciou o diretor-geral editorial da Medialivre, Carlos Rodrigues, aquando do primeiro aniversário.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8