Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

CRIATIVIDADE REÚNE NOMES

A Criatividade Lusófona, organização que organiza o Festival da Figueira da Foz, já começou a reunir o colectivo de profissionais que vai formar o júri da 4.ª edição daquela mostra.
5 de Fevereiro de 2003 às 00:00
O Festival Internacional de Publicidade em Língua Portuguesa, que vai decorrer entre os dias 22, 23 e 24 de Maio na cidade da Figueira da Foz, é totalmente dedicado às obras publicitárias criadas na língua de Camões, contando apenas com a participação de trabalhos e criativos de vários países de expressão lusófona.

Pedro Bidarra, vice-presidente e director criativo da BBDO, é o presidente do júri desta 4.ª edição. Ao lado deste publicitário vão trabalhar mais seis jurados, dos quais são já conhecidos três nomes. São eles Elizabete Vaz Mena, directora criativa da Publicis, José Ricardo Cabaço, director criativo da GreyHome, e ainda Manuel Padrão Júnior, director comercial da TVC. Este último participa em representação de Angola, estando ainda por apurar os representantes do Brasil e de Moçambique, que também vão integrar o colectivo de jurados.

Ainda não está escolhido o júri de Cyber – uma nova secção que integra também este festival – mas, tal como é costume nos anos anteriores, deve contar com a participação de cinco profissionais portugueses.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)