Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

Cristina Ferreira ao CM: “Os resultados superaram as minhas expectativas”

Apresentadora bate Goucha por mais de cinco milhões de espectadores no primeiro mês.
Paulo Abreu 9 de Fevereiro de 2019 às 01:30
Cristina Ferreira
A apresentadora Cristina Ferreira
Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha
Cristina Ferreira
A apresentadora Cristina Ferreira
Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha
Cristina Ferreira
A apresentadora Cristina Ferreira
Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha
As contas do primeiro mês de confronto direto entre Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha nas manhãs da televisão portuguesa – de 7 de janeiro a 7 de fevereiro - ficaram fechadas esta sexta-feira. E os resultados são esmagadores para a apresentadora.

Somados os 24 dias, ‘O Programa da Cristina’ conquistou 11,8 milhões de espectadores e o ‘Você na TV!’ 6,7 milhões, ou seja, mais de cinco milhões de diferença. "Estou muito feliz, os resultados superaram as minhas expectativas", começa por dizer a estrela da SIC, em exclusivo, ao CM.

Com uma média do mês nos 491 700 espectadores, contra 277 879 espectadores de Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira alcançou o melhor resultado precisamente na estreia (7 de janeiro).

"Têm sido dias de muito trabalho, mas também de muito entusiasmo. A equipa sabe da responsabilidade que o público nos deu desde o início", confessa a apresentadora ao CM, neste seu balanço de primeiro mês no ecrã da SIC, deixando uma promessa aos portugueses: "Continuaremos a tentar fazer a diferença. É essa diferença que nos tem dado as audiências. A SIC é líder, e eu estou em casa."

Há ainda dois dados curiosos no balanço desta primeira guerra entre Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha: o melhor resultado do apresentador de ‘Você na TV!’ é referente ao dia em que a antiga colega se estreou em Carnaxide, a 7 de janeiro, com 375 500 espectadores; e o pior corresponde àquele que fecha o mês (7 de fevereiro): 220 700 espectadores.

Contactado pelo CM, a estrela da TVI nunca atendeu o telemóvel, ele que na quarta-feira escreveu um texto de indignação e revolta nas redes sociais, cansado das acusações de plagiar a rival da SIC.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)