Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

Cynthia sem preconceitos

Cinco anos depois de se separar do marido para assumir uma relação lésbica, Cynthia Nixon fala pela primeira vez do seu amor por Christine Marinoni.
8 de Março de 2008 às 00:30
A propósito do lançamento do filme ‘Sexo e a Cidade’, inspirado na série homónima, que estreia a 30 de Maio nos EUA, a intérprete de ‘Miranda Hobbes’ deu uma entrevista no mínimo polémica à ‘OK Magazine’, revelando estar “apaixonadíssima” pela professora nova-iorquina.
“Temos uma relação fantástica. Fazemos compras juntas, cozinhamos e criamos as crianças. Estou muito apaixonada pela Christine porque ela é uma mulher linda. Se me apaixonaria por ela se fosse um homem? Não sei”, revela Cynthia Nixon, que volta a vestir a pele de ‘Miranda’, agora no grande ecrã, oito anos após o fim da série.
“O primeiro dia de gravações foi selvagem! Tivemos de reaprender a andar na rua, de saltos altos, sem tropeçar. Foi muito bom. Parecíamos um ser com quatro cabeças e oito pernas”, brinca a actriz.
Sobre o enredo da película, as protagonistas deixaram algumas dicas para os fãs no site Logo’s. Sabe-se que ‘Carrie’ (Sarah Jessica Parker) vai viver uma experiência que mudará a sua vida para sempre, que ‘Miranda’ (Cynthia Nixon) enfrenta problemas conjugais e de infidelidade, que ‘Charlotte’ (Kristin Davis) se esforça para ser uma boa mãe adoptiva e que ‘Samantha’ (Kim Cattrall) continua a ter uma vida sexual muito activa.
APOIO DOS FILHOS
Cynthia Nixon vive com a namorada e os dois filhos: Samantha, 11 anos, e Charles, 6. “Eles aceitam a nossa homossexualidade”diz a actriz.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)