Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

DÂNIA: TENTARAM TAPAR OS OLHOS AO VALENTINO

Dânia faltou ao último directo do “Big Brother Famosos 2” e a sua ausência deu, imediatamente, azo a especulações. Houve quem dissesse que a namorada de Valentino não quis ser confrontada com as “brincadeiras” entre o seu amado e Ruth Marlene.
14 de Dezembro de 2002 às 00:00
A jovem diz que foi por motivos profissionais. “Estive a trabalhar até tarde e corria o risco de chegar a meio do programa ou mesmo no final. Porém, fiquei muito triste quando ouvi a Teresa Guilherme dizer ao Valentino que eu compreendia e até perdoava tudo. Tentaram tapar-lhe os olhos com o receio que ele saísse”, afirma, acrescentando: “Não quero que ele desista, mas não lhe fazia mal nenhum ele perceber o que se passa cá fora”.

A jovem revela que é abordada constamente na rua, nos cafés, em qualquer sítio que vá e adianta que o seu namorado “podia ter evitado tudo isto”. “No segundo directo, o Valentino ficou muito descansado quando me perguntou a minha opinião sobre a sua postura na Casa, o beijo acidental com a Ruth. Na altura, não quis dizer nada e ele sentiu que eu estava numa boa e deu azo a que acontecessem mais coisas para juntar achas à fogueira”, salienta.

Na sua perspectiva, Dânia considera que “tudo é motivo para fazerem um filme” e acredita que o seu companheiro “está mais moderado” “Ele já não permite que a Ruth se exceda nas brincadeiras, mas o pior é que eu já passei o que passei”.
Ver comentários