Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

Daniela Faria dá nega à SIC

Daniela Faria deu nega à SIC e prepara-se para abraçar a carreira de apresentadora no programa ‘Clube das Novelas’, da TV Record.
8 de Dezembro de 2006 às 00:00
A actriz faz parte do elenco da série ‘Nome de Código Sintra’ da RTP 1
A actriz faz parte do elenco da série ‘Nome de Código Sintra’ da RTP 1 FOTO: TV Guia
A actriz brasileira viu-se obrigada a recusar a proposta de Teresa Guilherme para entrar na série juvenil ‘Uma Aventura...’, da estação de Carnaxide, por estar a gravar ‘Nome de Código Sintra’, para a RTP 1 mas, entretanto, aceitou o convite da Record.
Ricky, marido e agente da modelo e actriz, disse ao CM que foi “com muita pena” que Daniela recusou o convite da SIC, feito por Teresa Guilherme, que ‘apadrinhou’ o namoro do casal que se se conheceu na primeira edição do ‘Big Brother Famosos’ e já tem um filho.
Depois de uma participação especial nos primeiros episódios da novela ‘Vidas Opostas’, gravados em Portugal, Daniela estreia-se como apresentadora do programa ‘Clube das Novelas’ na estação brasileira. O formato tem estreia prevista para o início de Janeiro e será exibido semanalmente, aos sábados, pelas 14h00.
‘Clube das Novelas’ vai mostrar os bastidores das novelas da Record, curiosidades e entrevistas, acompanhando também a evolução dos episódios. A estação, transmitida em Portugal no sistema cabo, exibe actualmente as novelas ‘Vidas Opostas’, ‘Bicho do Mato’, ‘Alta Estação’, ‘A Escrava Isaura’ e ainda o ‘reality show’ ‘Troca de Famílias’.
Depois de uma passagem pelo teatro e de participações especiais na ‘sitcom’ ‘Camilo em Sarilhos’ (SIC) e em dois episódios da novela ‘Tempo de Viver’ (TVI), a actriz aposta forte em ‘Nome de Código Sintra’, de cujo elenco faz parte.
Ricky não descarta a possibilidade de Daniela voltar a trabalhar no Brasil: “Não procuramos nada lá porque a nossa vida é aqui” no entanto adianta que “para aceitar, tem de ser uma proposta muito boa”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)