Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

Daniela Ruah arrasa em episódio de ‘NCIS’

Daniela Ruah parece talhada para cenas de acção. Pelo menos essa é a opinião da equipa da série ‘NCIS – Investigação Criminal’ (em exibição no AXN). Durante as gravações de ‘NCIS: Legend’, um episódio especial que pode vir a dar origem a uma nova versão (spin off) da obra, a actriz mostrou-se muito à vontade com as armas.
2 de Maio de 2009 às 00:30
Daniela Ruah
Daniela Ruah FOTO: Tiago Sousa Dias

"Eles aprenderam algumas tácticas com o elenco fixo. Tanto LL Cool J como Chris O’Donnell tinham experiência com armas de fogo, graças a trabalhos anteriores. Mas, para Daniela Ruah era a primeira vez", conta Shane Brennan, produtor-executivo da série, em exclusivo à revista ‘Entertainment Weekly’. "Ela fez uma festa! Quando acabou os treinos, o nosso conselheiro técnico disse: ‘Ela tem uma pontaria fatal. Não se metam com aquela rapariga!’ De facto, para quem nunca tinha disparado uma arma antes, acertou sempre no alvo. Fiquei muito impressionado", acrescenta.

Na série, Daniela Ruah veste a pele da agente especial ‘Kensi Blye’. Filha de militares, desejada pela CIA e pelo FBI, opta por se juntar a uma equipa especializada em segurança do NCIS (Naval Criminal Investigative Service), perita em altas tecnologias. "Ela é muito determinada e inteligente. Talvez demasiado impetuosa às vezes", diz Brennan.

A actriz portuguesa nascida em Boston, EUA, assume-se como grande admiradora de séries policiais. Numa entrevista ao CM, admitiu: "Já tinha visto alguns episódios de ‘NCIS’. Sou fã incondicional deste tipo de formatos, mas isso é um gosto que corre na família... Sempre tive um fascínio por criminologia forense, investigação policial, mistério, etc."

A primeira parte de ‘NCIS: Legend’ foi exibida nos EUA na terça--feira e a segunda será transmitida no dia 5. Ainda não há data para a sua emissão em Portugal.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)