Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

DESFECHO FELIZ

O melhor dos finais, com os protagonistas “Alice” (Sofia Duarte Silva) e “Pedro” (Diogo Morgado) juntos e felizes, como pais de uma menina, é o que veremos, dentro de um mês ou mês e meio, como desfecho da telenovela da tarde da TVI, “Tudo Por Amor”.
12 de Abril de 2003 às 17:28
DESFECHO FELIZ
DESFECHO FELIZ FOTO: Direitos Reservados
Um fim risonho, portanto, ao contrário do percurso desta telenovela, que depois de ter sido exibida num horário favorável fez um percurso envergonhado a meio da tarde, com interrupções, apesar de ter reunido um público certo.
Sofia Duarte Silva revela-se satisfeita com o destino da sua personagem: “A ‘Alice’ é mãe de uma menina, chamada ‘Joana’, e fica com o seu grande amor, ‘Pedro Castelo Branco’.”
A “Margarida”, irmã gémea de “Alice”, papel que também interpreta, fica, segundo Sofia, com “o único rapaz que a atura, o ‘Xavier’ (Zé Pedro Vasconcelos).”
A intérprete revela ainda que “Alice”, encarregue da gestão do dinheiro do falecido pai de “Pedro”, compra a empresa Castelo Branco, tornando-se sua dona e directora, uma posição que lhe permite “tirar a firma das cinzas”. Seguidamente, “entrega a ‘Pedro’ o resto da herança.”
Depois de protagonizar “Tudo Por Amor”, Sofia Duarte Silva dedica-se ao teatro, assumindo, em dias alternados com Anabela, o papel de “Elisa” no musical “Minha Linda Senhora”, de Filipe La Féria, em cena no Teatro Politeama, em Lisboa. Entretanto, a actriz prossegue a sua licenciatura em Estudos Anglo-Portugueses.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)