Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

Despiste de droga a actores

Os actores de ‘Coronation Street’, a mais antiga série de televisão britânica – depois de amanhã comemora 46 anos de emissões – vão ser submetidos a testes de despiste de droga.
7 de Dezembro de 2006 às 00:00
O actual elenco da mais antiga série de televisão do Reino Unido
O actual elenco da mais antiga série de televisão do Reino Unido FOTO: d.r.
A decisão foi tomada depois de Craig Charles, um dos protagonistas, ser fotografado a fumar ‘crack’ durante uma viagem entre Londres e Manchester.
A medida, segundo a produção da série exibida no canal privado ITV, é uma forma de apoiar os actores com problemas de adicção, já que o objectivo não é puni-los, mas, antes, recuperá-los e garantir que se mantêm no trilho certo.
“Se dás uma hipótese a alguém, essa pessoa tem de aceitar que olhem por ele. E nós temos o dever de olhar pelos nossos actores e verificar se eles estão bem. Há uma equipa médica qualificada e permanentemente disponível, pelo que é fácil acompanhá-los”, declara uma fonte da produtora.
Além de Craig Charles, outros actores de ‘Coronation Street’, nomeadamente,Tracy Shaw e Simon Gregson, tiveram problemas com o consumo de substâncias ilícitas. Os testes, de acordo com a produtora, serão realizados de forma aleatória.
Ver comentários