Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

DIA DE CONFISSÕES

Ontem foi dia de muita conversa e até de confissões. Lara contou alguns aspectos da sua vida, falou sobretudo das razões que ditaram a sua separação e acabou por confessar que, agora, tem um amigo especial.
24 de Setembro de 2003 às 00:00
Diana dedicou o dia a deitar as cartas aos companheiros e a ler-lhes o futuro que elas lhes reservavam. Entretanto Joel continua a viver um dilema. Tão depressa quer Raquel junto a si como a quer ver longe.
Ontem o madeirense pediu-lhe: “Deixa-me respirar”. Raquel queixou-se das indecisões dele e garantiu a Lara e Tatiana que se não sair da casa se vai afastar do rapaz.
MOMENTOS
SERENATA
Os rapazes da casa surpreenderam as meninas com uma serenata no jardim. Sentadas em frente ao núcleo masculino, as residentes ouviram deliciadas uma música, composta por eles, com Joel à guitarra e Ricardo B. (foto) com a pandeireta. Até a porquinha foi homenageada. “Este é um programa de emoções. Até a porquinha quebra corações”.
CINEMA
Joel (foto) teve direito a uma noite de cinema e convidou para o seu quarto Diana, Zé, Lara, Tatiana e Raquel para assistir “A Diva da Moda”. Até começar o filme, o madeirense esteve a tocar guitarra e a cantar, mas assim que as pizzas chegaram, os convidados trancaram-se no quarto do Líder. Ricardo B. bem tentou infiltrar-se, mas em vão.
FUTURO
No quarto, Raquel e Diana deram as cartas e leram o futuro de Lara. As cartas foram de bom presságio mas como o texto está em francês as cartomantes de serviço tiveram alguns problemas na tradução. Mas o resultado foi bom e as cartas revelaram à Lara mudança, felicidade, cautela e bondade.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)