Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

DIABRURAS DE FIM-DE-SEMANA

As incompatibilidades com o palhaço “Companhia” levaram “Batatinha” a seguir uma carreira a solo. Agora, o palhaço mais famoso do País está de volta com um programa totalmente renovado.
4 de Julho de 2002 às 19:04
Batatinha está de volta
Batatinha está de volta
Volvidos quatro anos de emissões quase diárias (de segunda a sexta-feira) e em directo, o “Batatoon” chegou ao fim. O motivo foi as incompatibilidades entre os dois anfitriões, “Batatinha” e “Companhia”. A TVI perdia assim um dos seus programas mais emblemáticos.

Contudo, bastaram alguns meses para “Batatinha” se recompor do sucedido e regressar à TV, agora nas manhãs dos fins--de-semana, com “Super Batatoon”, um directo de duas horas onde não falta muita alegria, passatempos e desenhos animados que prometem fazer as delícias da pequenada.

Acompanham “Batatinha” novas personagens, como a boneca “Batatá” e o professor “Eugénio”, assim como uma centena de crianças que animam o estúdio. Divididas em dois grupos, os mais pequenos disputam jogos e, naturalmente, ganham muitos presentes para as suas escolas.

Com um cenário renovado, os passatempos “Penaltys”, “Deita Abaixo”, “Três em Linha” e “Basket” vão fazer as delícias dos fãs do novo programa, sobretudo dos que gostam de jogar à bola.

Mas “Super Batatoon” não fica por aqui. Todas as emissões contam com a presença de dois convidados, que podem ser oriundos de domínios tão distintos como a música e o circo.

E como não existe programa infantil sem desenhos animados, o “Batatinha” reserva aos seus fãs as séries “Danger Mouse” e “Sitting Ducks”. Mas o melhor mesmo é acordar bem cedo e ver para crer.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)