Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

DIANA APAGOU FOGO DO AMADO À MANGUEIRADA

O casal mais romântico e apaixonado da casa não perde uma oportunidade de andar aos beijinhos e abraços. Ontem, depois das limpezas, Zé e Diana trocaram beijos molhados e arrebatados... que acabaram à mangueirada para arrefecer os ânimos mais exaltados.
27 de Setembro de 2003 às 00:00
A verdade é que os dois jovens andam sempre agarradinhos distribuindo carinhos um pelo outro. Mas ontem a virgem Diana, temendo que o seu mais-que-tudo perdesse o controlo, decidiu dar-lhe um banho de água fria para o “acalmar”.
Apesar do choque da água gelada, Zé entrou na brincadeira e até abriu os calções de banho para refrescar. É que, segundo o que o próprio Zé confidenciou a Teresa Guilherme na passada terça-feira, “a Diana é uma brasa”.
Na altura, o jovem confessou estar apaixonado pela “caçula” da casa e adiantou que o facto de ela não ser lá muito prendada nas lides domésticas, o que aliás voltou a provar ontem durante as limpezas, não o preocupavam nem um pouco, porque “não me importo de aprender a cozinhar e ela limpa”.
Na última terça-feira, durante o directo, o jovem foi ao confessionário revelar o seu amor por Diana e, com um brilhozinho nos olhos disse: “Ela é um prémio para mim, é carinhosa, sensível, inteligente... há uma química entre nós”. Palavras para quê, é um homem apaixonado...
Mas, não se ficou por aqui e enviou um recado aos pais de Diana: “Eu gosto muito dela e espero que estejam a aceitar bem, porque as minhas intenções são as melhores”, garantiu. “Santa” Teresa “Casamenteira” já está a esfregar as mãos de contente e a sonhar com mais um ‘big’ casamento.
Ainda ontem, depois das pinturas alusivas ao Dia do Mar, Diana ficou com as mãos cobertas de tinta e Zé prontificou-se a fazer de manicura. Apesar de incomodado, ele esfregou as mãos da amada com diluente enquanto resmungava: “A tua mãe já me está a dever muita coisa (...) estou a ficar drogado com o diluente”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)