Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

DIANA: HAVERÁ MENOS UMA VIRGEM NA CASA?

A meio da noite, estava a camarata mergulhada em silêncio, quando se começa a ouvir uma cama a ranger e a respiração a acelerar. O edredão da cama do casalinho Diana e Zé fazia adivinhar a agitação que ia no vale dos lençóis.
28 de Setembro de 2003 às 00:00
DIANA: HAVERÁ MENOS UMA VIRGEM NA CASA?
DIANA: HAVERÁ MENOS UMA VIRGEM NA CASA? FOTO: d.r.
Entre sussurros, beijos e carícias os dois jovens tentavam ser o mais discretos possível para não despertar os companheiros que dormiam ao lado. Mas o ‘BB’ estava a vê-los e a captar as imagens. Claro que o que realmente se passou debaixo dos lençóis só eles sabem, mas que a noite foi de grande agitação lá isso foi.
Albertina Rocha, a mãe de Diana, garante que a filha quando entrou na casa “era virgem”. No entanto, acha que uma noite mais acalorada não significa que a filha tenha deixado de o ser. “Mas, se acontecer mais alguma coisa, que remédio... O que é que se pode fazer? Só eles é que podem dizer o que se passou. Eu não sei de nada”, refere.
A mãe da jovem diz que eles devem gostar realmente um do outro – “pelo menos andam sempre agarrados” – e confessa que ficou “mais descansada depois de ele ter dito que estava com boas intenções” para com a filha.
Albino Silva, amigo e companheiro de remo de Zé, é peremptório: “Ele não está apaixonado pela Diana. Tenho a certeza. É jovem... e aquilo quando chegar cá fora passa-lhe”.
Por outro lado, garante que entre os dois, apesar da agitação do edredão, “não houve nada”.
“Eles estão ali fechados e sentem-se sós, por isso aproximam-se... mas não passa disso. Pelo que eu conheço dele, não o estou a ver a comprometer-se assim”, acrescenta.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)