Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

Diana Chaves sem trabalho há sete meses

Apesar de ser exclusiva da SIC, a atriz mantém-se sem projetos no canal onde ganha cerca de 10 mil euros por mês.
Duarte Faria 3 de Outubro de 2014 às 16:01
A atriz Diana Chaves
A atriz Diana Chaves FOTO: Bruno Colaço

Com as gravações da novela Sol de inverno, da SIC, terminadas em fevereiro, Diana Chaves está há sete meses sem trabalho regular. A atriz de 33 anos, que é exclusiva da SIC, tem aproveitado para passar mais tempo junto da família: a filha Pilar, de dois anos, e o marido, o futebolista do Gil Vicente César Peixoto, de 34 anos. Apesar de manter um vínculo com a SIC – onde ganha cerca de 10 mil euros por mês, quer trabalhe ou não –, esta não tem, para já, nenhum projeto pensado para a atriz e apresentadora. "A Diana tem passado mais tempo com a família e os amigos, mas gostava muito de voltar a trabalhar em televisão. Ela sente que não está a ser aproveitada", diz fonte próxima da atriz à ‘Correio TV’.


Nos últimos meses, Diana Chaves limitou-se a fazer participações pontuais na televisão, nomeadamente na série Sal, de João Manzarra, Rui Unas, César Mourão e Salvador Martinha, que foi exibida pela SIC no verão. Para o efeito, a atriz viajou até Cabo Verde, onde gravou algumas cenas e aproveitou para passar alguns dias de férias. Diana gravou ainda diversos anúncios publicitários para uma cadeia de óticas e para um banco. Mas o afastamento da televisão não deixa Diana Chaves parada. A atriz prepara-se para lançar uma coleção de sapatos desenhados por si. "Quase pronta a minha coleçãodeCubanasShoes. Agora com o Mário Marques, que, em conjunto com o irmão, é o responsável pela marca em Portugal", escreveu, recentemente, nas redes sociais.


Além disso, Diana Chaves prepara também, há algum tempo, o seu casamento com César Peixoto. O casal está noivo desde julho e deverá dar o nó no ano que vem. Diana e César estão juntos há mais de seis anos. Este ano, e antes de o futebolista voltar ao trabalho, o casal esteve de férias em Palma de Maiorca, Espanha, e em Cuba.
Já o regresso regular ao ecrã só deverá acontecer em meados do próximo ano, possivelmente na próxima novela da SIC, apurou a ‘Correio TV’.

Diana Chaves emprego atriz César Peixoto SIC
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)