Diogo Morgado é nova Estrela SIC

Diogo Morgado é a mais recente ‘Estrela SIC’. O actor de ‘Vingança’ assinou, recentemente, contrato de exclusividade com a estação de Carnaxide.
14.04.07
  • partilhe
  • 0
  • +
Diogo Morgado é nova Estrela SIC
Foto Pedro Catarino
“O trabalho do Diogo não passa despercebido à SIC, porque é um excelente actor e porque desde há dois anos tem tido uma presença impressionante na nossa antena”, assim justificou ao CM o director de programas da estação, Francisco Penim, a contratação de ‘Santiago’, protagonista da novela ‘Vingança’. “É muito significativo” ser ‘Estrela SIC’, diz--nos Morgado, até porque foi no canal que ganhou “maior notoriedade, com ‘Amo-te Teresa’”.
A oitava ‘Estrela SIC’ não revela o montante que receberá por passar a trabalhar em exclusivo para a SIC. No entanto, Morgado refere que “ninguém vai enriquecer. O cachet está dentro dos parâmetros do mercado”.
O actor, para já, continuará a gravar ‘Vingança’, não descurando, contudo, a hipótese de voltar à apresentação, desde que “seja um programa que tenha a ver comigo. Actualmente não há nenhum no ar com o qual me reveja”, afirma.
Recorde-se que o humorista Bruno Nogueira, que também já fez parte da equipa de Francisco Penim, deixou de ser ‘Estrela’ depois de rejeitar algumas propostas que lhe fizera a estação. Nogueira acabou por se limitar a apresentar ‘O Pior Condutor de Sempre’, programa que não teve sucesso.
PERFIL
Diogo Morgado nasceu em Lisboa a 17 de Janeiro de 1980. Estreou-se como actor na novela ‘Terra Mãe’ da RTP, mas foi no telefilme ‘Amo-te Teresa’, da SIC, que se notabilizou. O protagonista da novela ‘Vingança’ participou ainda em ‘Médico de Família’ e ‘A lenda da Garça’. Em televisão apresentou os programas ‘Lux’, na TVI, e ‘Dá-lhe Gás’, na SIC. No cinema protagonizou o filme ‘A Selva’, ao lado de Maitê Proença.
EQUIPA DE PENIM VOLTA A TER OITO ELEMENTOS
Bruno Nogueira integrou, até há pouco tempo, as ‘Estrelas SIC’. Com a entrada de Morgado, mantém-se oito elementos: Fátima Lopes, Herman José, Patrícia Tavares, Soraia Chaves, Ricardo Pereira, Bárbara Guimarães, Rui Unas.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!