Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

Consulte aqui todos os postos de venda do seu Correio da Manhã

Consulte aqui os pontos de venda na lista interativa. Os jornais e revistas são considerados bens e serviços essenciais aos cidadãos.
Sónia Dias 15 de Janeiro de 2021 às 01:30
Maria Conceição está satisfeita por continuar a poder comprar o seu CM em Viseu
Maria Conceição está satisfeita por continuar a poder comprar o seu CM em Viseu FOTO: Nuno André Ferreira
Quer saber onde pode comprar o Correio da Manhã durante o confinamento? O CM deixa-lhe aqui a lista de quiosques, papelarias e outros pontos de venda de jornais e revistas que vão permanecer abertos para garantir aos cidadãos o direito à informação.

O decreto do Governo sobre as medidas de confinamento prevê que este tipo de estabelecimentos continuem em funcionamento por considerar que as publicações periódicas são bens e serviços essenciais aos portugueses.

Em contexto de pandemia, a informação e esclarecimento sobre a evolução da Covid-19 tornam-se ainda mais importantes, pelo que, tal como aconteceu na primavera do ano passado, a rede de distribuição de jornais e revistas vai manter-se aberta.

Veja na lista interativa os pontos de venda onde pode comprar a edição impressado CM, todos os dias

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Correio da Manhã Governo economia negócios e finanças media onde comprar jornais e revistas
Ver comentários