Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

“Doa a Quem Doer” estreia na CMTV a liderar o cabo

Novo formato registou uma audiência média de 311,5 mil espectadores.
Correio da Manhã 9 de Setembro de 2022 às 10:11
Tânia Laranjo na CMTV
Tânia Laranjo na CMTV FOTO: CMTV
O novo programa de investigação da CMTV, "Doa a Quem Doer", da jornalista Tânia Laranjo, estreou ontem a liderar o cabo.

O novo formato registou uma audiência média de 311,5 mil espectadores, equivalente a 6,6% de share, e liderou o ranking de programas mais vistos da televisão por cabo.
A estreia de "Doa a Quem Doer" contribuiu para a liderança da CMTV no consumo diário entre os canais de informação nacional.

Num dia marcado também pela morte da rainha Isabel II, a CMTV registou 5,2% de share médio diário, contra 3,3% da SIC Notícias. No último lugar do pódio ficou o canal CNN, com 3%.

A CMTV é emitida em todas as plataformas de cabo no canal 8, mas não está ainda na TDT.
Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
Quem Doer CMTV Doa Tânia Laranjo economia negócios e finanças media
Ver comentários
C-Studio