Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

DOIS FILHOS PARA ‘LÍVIA’ E ‘AUGUSTO’

A telenovela está a chegar ao fim no Brasil e haverá alguns desfechos bem felizes.
26 de Abril de 2003 às 17:34
Augusto e Lívia
Augusto e Lívia FOTO: Direitos Reservados
O autor da telenovela brasileira “O Beijo do Vampiro”, António Calmon, quer o bem a vencer o mal no enredo de “O Beijo do Vampiro”, cujo último episódio vai para o ar naquele país a 2 de Maio. E assim acontecerá com a personagem feminina principal, “Lívia” (Flávia Alessandra), que ficará com o homem que a ama verdadeiramente, “Augusto” (Marco Ricca). Os dois serão pais de um par de gémeos. Os gémeos irão, desse modo, fazer companhia aos outros três filhos de “Lívia”.
Uma das dificuldades de “Augusto” será convencer o mais velho, “Zeca” (Kayky Brito), a aceitar a ideia de ter um novo pai, depois da destruição do maléfico vampiro “Bóris” (Tarcísio Meira), aos 900 anos de idade, quando tomba num duelo com “Nosferatu” (Ney Latorraca).
Por outro lado, o jovem “Zeca” perderá os poderes de vampiro e reconquistará “Bia” (Cecília Dassi). Alguns vampiros irão deixar de o ser, como “Armando” (Eduardo Galvão) e “Lara” (Deborah Secco). “Marta” (Júlia Lemmertz) desintegra-se. “Galileu” (Luiz Gustavo) e “Zoroastra” (Glória Menezes) vão ficar juntos e felizes.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)