Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

Donas de casa lideram

Pelo segundo ano consecutivo as senhoras de Wisteria Lane dominam as nomeações para os Globos de Ouro.
13 de Janeiro de 2006 às 00:00
Donas de casa lideram
Donas de casa lideram FOTO: d.r.
Com cinco nomeações aos Globos de Ouro, a série ‘Donas de Casa Desesperadas’ volta a ser a produção televisiva que se candidata a um maior número dos troféus, cuja entrega terá lugar segunda-feira, dia 16. A SIC, que emitiu a primeira temporada da série protagonizada por Teri Hatcher, assegurou os direitos de transmissão da segunda época. A data de emissão ainda não foi anunciada.
Ao contrário do que é habitual, a 63.ª edição dos Globos de Ouro será emitida pela cadeia NBC numa segunda-feira, e não num domingo, para evitar a concorrência da forte proposta da ABC: ‘Donas de Casa Desesperadas’. O canal de cabo HBO domina esta edição dos Globos de Ouro com um total de 17 nomeações, entre as quais se destacam as séries ‘Rome’ e ‘Curb Your Enthusiasm’.
A ABC não fica muito aquém, com um total de 16 nomeações. Para além da favorita, ‘Donas de Casa Desesperadas’, destacam-se ainda ‘Perdidos’ e ‘Commander in Chief’ entre os produtos da ABC, com três nomeações cada.
SUCESSO PARA SÉRIE EXIBIDA PELA SIC
A SIC adquiriu os direitos para a exibição da segunda temporada de ‘Donas de Casa Desesperadas’. Francisco Penim, director de Programas da estação de Carnaxide, pretende a sua exibição no horário ‘late night’, durante a semana, no mesmo em que passa ‘Sexo e a Cidade’.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)