Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

‘Dr. House’ passa a jogo de telemóvel

A série ‘Dr. House’, em exibição na TVI e no canal Fox, foi adaptada a um jogo de telemóvel, graças a um acordo assinado entre a produtora Fox e a Mobiground, A notícia, avançada pela ORT/Press, revela que o jogo estará disponível para descarga em telemóveis a partir de 11 de Abril no portal de jogos da Mobiground.
7 de Abril de 2008 às 00:30
O actor britânico Hugh Laurie é o protagonista da série ‘Dr. House’, vencedora de vários prémios
O actor britânico Hugh Laurie é o protagonista da série ‘Dr. House’, vencedora de vários prémios FOTO: direitos reservados

Concebido com base no argumentodasérie,premiadacomos GlobosdeOuro,ojogomantém como personagem central o médico ‘Gregory House’ e as suas peculiares características pessoais: ser anti-social, sofrer de uma dor crónica na perna e conseguir superar a resolução de casos clínicos difíceis.

Para jogar, cada pessoa deverá seguir as atitudes excêntricas do ‘Dr. House’ e resolver um caso proposto por ‘Cuddy’, a directora do Hospital Princeton-Plainsboro, onde decorre a série televisiva. O jogador poderá contar também com a ajuda da equipa de médicos que apoio o famoso médico (interpretado por Hugh Laurie) na produção da Fox.

O objectivo é resolver o caso clínico o mais depressa possível e encontrar o diagnóstico correcto para curar o paciente. O jogador é também obrigado a superar as complicações que surjam entretanto, como a relação entre ‘Cuddy’ e ‘House’ e os problemas causados por diagnósticos errados.

PORMENORES

O JOGO

A partir de dia 11, o jogo estará disponível para descarga no endereço play2me.mobi.com, a um preço de quatro euros.

OS JOGADORES

Terão de assumir a personalidade do ‘Dr. House’ e resolver os casos clínicos com a ajuda da restante equipa.

O OBJECTIVO

A rapidez com que cada jogador resolver o problema será decisiva para marcar pontose ganhar o jogo.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)