Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

É UMA HISTÓRIA BONITA... UM FILME

Muito ciosa da sua privacidade, Lara começa a desabafar com os companheiros. A concorrente do "Big Brother 4" já havia contado que estava separada e que, antes de entrar para a casa mais famosa do País, tinha conhecido uma pessoa "muito especial". Na madrugada de ontem, referiu-se a essa pessoa como "um amigo" e que "é uma história muito bonita... parece um filme".
24 de Setembro de 2003 às 00:00
Lara falou do seu amigo especial com muito carinho
Lara falou do seu amigo especial com muito carinho FOTO: Jorge Paula
"Nunca se atirou a mim e isso é algo que me fascina ainda mais, porque mostra que é sincero", referiu a Zé, contando-lhe antes o seu casamento com Vítor Rocha - pai do seu filho Vítor, de dois anos - caiu na rotina, porque "ele era muito seguro de si e julgava que não precisava de ser romântico". Já o amigo especial, disse: "É muito romântico, mas não tenho nada com ele. É apenas um amigo".
Antes de entrar para a novela da vida real, Lara prometeu ao ex-marido que não iria falar da sua relação com ele dentro da casa, mas, sentida, desabafou com Raquel sobre o facto de ter sido traída. Magoada, não poupou nos pormenores e revelou que o pior foi os amigos terem encoberto a situação.
"Ele chegou-me a dizer que não tinha tido nada com ela", frisou. Para a residente "vai haver sempre uma sombra no meio", o que impede uma reconciliação.
Sobre o amigo especial, Lara confidenciou a Zé que o facto do rapaz trabalhar à noite a deixa receosa. Já o residente acredita que o importante é a pessoa saber manter a sua postura.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)