Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

Ela ordenou-me que desfilasse

Manuel Luís Goucha vai desfilar hoje à noite no Moda Mafra, a apresentar a Casiraghi Forever, a loja de roupa de Cristina Ferreira, sua colega no ‘Você na TV!’ da TVI. Para lá desta iniciativa, o comunicador continuará a dar a cara pela loja.
16 de Setembro de 2006 às 00:00
“A Cristina não me convidou. Ela ordenou-me que desfilasse para ela”, disse, entre risos ao CM, Manuel Luís Goucha, acrescentando: “Nem tive hipótese de dizer que não.” O apresentador de ‘Você na TV!’ confessou ainda, em jeito de brincadeira, achar que “a Cristina quer que me torne cliente dela, porque sabe que sou eu que compro a minha roupa.”
O desfile não motiva qualquer nervosismo ao apresentador, até porque encara “este trabalho como uma brincadeira”. Lema que, aliás, aplica a todos os trabalhos que faz. “Divirto-me muito com o que faço e este desfile não será excepção”, diz Goucha.
Cristina Ferreira explicou ao CM que esta foi a forma que encontrou para homenagear o colega e demonstrar o quanto gosta dele.
Inês Simões, Luís Lourenço e Oceana Basílio também vão subir à ‘passerelle’ para promover a Casiraghi Forever, com inauguração prevista para dia 22, na Malveira.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)