Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Elon Musk autoriza reabertura de contas suspensas no Twitter e volta a despedir funcionários

Peritos em segurança preveem que retorno das contas bloqueadas suscitem um aumento de assédio, discurso de ódio e mentiras na rede social.
Sónia Dias 26 de Novembro de 2022 às 01:30
Exclusivos
Twitter, Elon Musk
Twitter, Elon Musk FOTO: REUTERS
As polémicas à volta do Twitter e do seu novo dono não têm fim à vista. Elon Musk garantiu “amnistia” para as contas suspensas, o que muitos peritos em segurança preveem que suscite um aumento de assédio, discurso de ódio e mentiras na rede social. O anúncio do multimilionário foi feito após a realização de uma sondagem sobre a instalação de contas que “não tenham infringido a lei ou não se tenham envolvido em mensagens abusivas”.



Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

"Batem À Porta": assista à antestreia do novo filme de M. Night Shyamalan

Ver Mais

Distrito de BEJA: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

Distrito de BRAGANÇA: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

Guia das mais famosas Festas & Romarias de Portugal. Uma viagem maravilhosa às tradições mais populares. Portes Incluídos.

Ver Mais
C-Studio