Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6

EM ESTADO ESTACIONÁRIO

O estado de saúde de Marta, mulher de Axel, continua estacionário. Quem o diz é Fernando Correia Marques, sogro da jovem. Internada na unidade de cuidados intensivos do Hospital CUF-Descobertas, em Lisboa, desde o passado dia 12, Marta debate-se com uma pneumonia, agravada por um vírus “que tão depressa está nos rins, como no baço...”.
27 de Fevereiro de 2003 às 00:00
Axel, de 24 anos, tudo tem feito para dar o melhor à sua mulher. Todos os dias ruma ao hospital para lhe dar o seu incansável apoio, conciliando o seu tempo livre com os seus afazeres profissionais. Só ele e a mãe da jovem recebem as informações médicas para evitar boatos. “Estou espantado com o que alguns jornais e revistas têm escrito, que ela está em coma e outras barbaridades que não correspondem à verdade. Só o Axel e a mãe dela é que têm acesso aos médicos”, conta a voz de “Burrito”, que acrescenta ainda que Marta só recebe visitas dos familiares mais próximos.

O cantor, ex-residente do “Big Brother Famosos 2”, optou por internar a mulher numa unidade hospitalar privada, o que resulta em gastos elevadíssimos. “Mas o que interessa é a saúde dela”, diz, fazendo jus à máxima “vão-se os anéis, ficam os dedos”.

Marta Marques, que trabalha na editora discográfica Zona Música – que detém artistas como as Dellirium – começou a ter febres muito altas, o que a levou a recorrer ao hospital.

Recorde-se que outro concorrente do “Big Brother Famosos” também esteve internado. Daniela foi acometida de uma infecção pélvica, tendo ficado hospitalizada durante cerca de uma semana.
Ver comentários