Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

ENCONTRO ANULADO

Simone de Oliveira e Ana Mesquita são as duas apresentadoras que vão deixar o programa 'Encontro Marcado', no ar de sábado a quarta-feira, entre as 23h00 e a meia-noite, na SIC Mulher.
21 de Julho de 2004 às 00:00
Simone de Oliveira e Ana Mesquita deixam o canal e vão ser substituídas por duas novas caras
Simone de Oliveira e Ana Mesquita deixam o canal e vão ser substituídas por duas novas caras FOTO: Jorge Paula
O espaço diário, também conduzido por Margarida Pinto Correia, Pedro Rolo Duarte e Rita Ferro Rodrigues, regressará em Setembro com nova designação, e com dois novos apresentadores.
Na nova grelha do canal, além da estreia da série 'Doido Por Ti', reaparece então o 'talk show" da noite, com cenários remodelados, assim como o 'Elas em Marte', apresentado por Ana Marques. O canal mantém as novidades mais fortes no segredo dos deuses, adiantando apenas que um dos dois novos rostos será masculino, a juntar ao de Pedro Rolo Duarte, até agora, o único homem da SIC Mulher.
Simone de Oliveira confessou ao CM que foi dispensada, facto que considera natural: "Estou no 'Encontro Marcado' há um ano e meio e percebo perfeitamente que a SIC Mulher queira mudar de caras, de assuntos.... Os programas não são eternos".
No entanto, a apresentadora, cantora e actriz não esconde que lamenta deixar o formato: "Neste momento era das coisas que mais gostava de fazer, porque adoro conversar e fi-lo com alma e coração".
Simone deixa a SIC mas não a televisão já que está a gravar a telenovela 'Segredo' [que a RTP 1 prevê exibir em breve], onde interpreta 'Elisa', mãe dos personagens vividos por Paulo Pires, Helena Laureano e António Cordeiro. "Em Outubro regresso ao Brasil para gravar mais uns episódios", acrescenta.
Por sua vez, Ana Mesquita adianta que foi de comum acordo que deixou o canal: "Apetecia- me mudar e o 'Encontro Marcado' tem um registo muito próprio. Agora, vou pôr em prática outros projectos".
Das cinco apresentadoras que deram início ao projecto - recorde-se que Ana Bola foi a primeira a sair tendo sido substituída por Pedro Rolo Duarte -, Ana Mesquita faz um balanço extremamente positivo, ao ponto de ter a certeza que foi a que mais ganhou com 'Encontro Marcado'. "Tive o privilégio de entrevistar pessoas que gosto e mostar o outro lado dos meus convidados", salienta.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)