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Correio da Manhã

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Espanha reduz na publicidade institucional

O governo espanhol aprovou esta sexta-feira, na reunião do conselho de ministros, o Plano de Publicidade e Comunicação Institucional 2010 no qual reduz o investimento em publicidade e campanhas de comunicação em 13,8 por cento, com um total de 130,9 milhões de euros, face aos 151,9 milhões planificados em 2009.
5 de Fevereiro de 2010 às 21:07
Espanha reduz na publicidade institucional
Espanha reduz na publicidade institucional FOTO: Pedro Catarino

O plano, que em breve será colocado à disposição das associações do sector e dos cidadãos, recolhe informação detalhada de cada uma das 114 campanhas institucionais, 20 menos que o ano anterior, serão desenvolvidas em 2010 pelos ministérios e entidade públicas diversas, com especificação dos objectivos de cada campanha, custo previsível, período de execução, ferramentas de comunicação a utilizar, difusão e públicos a que se dirigem.

Assim, cerca de 60 por cento do investimento destinar-se-à a campanhas de promoção de hábitos saudáveis e seguros para a cidadania, à promoção dos direitos dos cidadãos, oferta educativa e cultural, fiscalidade, cooperação, etc..

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