Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

Espero poder mostrar a minha veia de actor

O sonho de ser actor e a ânsia pelas luzes da ribalta levaram Sérgio Torres, de 26 anos, a concorrer ao ‘Senhora Dona Lady’, onde se prepara para viver o primeiro grande papel da sua carreira na pele de uma mulher.
6 de Setembro de 2005 às 00:00
Sérgio Torres conta com o apoio de toda a família e promete dar o melhor e desafiar os seus limites
Sérgio Torres conta com o apoio de toda a família e promete dar o melhor e desafiar os seus limites FOTO: Rui Moreira
Casado e pai de uma menina de três anos, este nadador-salvador de Vila Nova de Cerveira encara o concurso como “uma porta para a área da representação”. A ânsia de “dar o melhor e desafiar os limites” é tanta que nem sequer receia a obrigação de usar maquilhagem, saias e saltos altos. Medo, medo… Só mesmo da depilação…
Sérgio Torres confessa, de resto, que sempre teve vontade de participar num ‘reality show’, mas até agora nenhum era suficientemente estimulante. Até que, quando viu o anúncio para o ‘Senhora Dona Lady’ achou que “tinha piada” e resolveu inscrever-se.
“Dentro de casa e em convívio com os outros candidatos pretendo ser eu próprio. Mas quando nos propuserem alguns desafios, espero poder mostrar a minha veia de actor”, explicou o concorrente ao CM, sublinhando que até agora ainda não teve a possibilidade de se desenvolver no campo das artes porque vive num meio pequeno, que não oferece qualquer formação nesta área.
Quanto à convivência diária com os restantes companheiros do ‘reality-show’, Sérgio não se mostra minimamente preocupado e acredita que “não vai haver grandes problemas, até porque já estive na tropa, por isso sei como é o dia-a-dia de vários homens juntos num mesmo espaço”.
O facto de ter de deixar a mulher e a filha durante o período de tempo em que estiver no programa é que não é encarado com tão bons olhos pelo nadador-salvador, que mesmo assim acha que vale a pena fazer o sacrifício, até porque o prémio de 50 mil euros, caso se sagre vencedor do ‘Senhora Dona Lady,’ constitui para si um “óptimo estímulo”.
"TUDO NA DESPORTIVA"
Regina Santos, mulher de Sérgio Torres, garante que o marido tem todo o seu apoio e espera que a sua participação no ‘Senhora Dona Lady’ lhe dê “um empurrão para o que ele quer fazer no futuro: representar”. As eventuais dificuldades que Sérgio possa ter de enfrentar são encaradas como ultrapassáveis por Regina, adiantando que o marido “encara tudo na desportiva”.
À assistente administrativa não a assusta o tempo que vai ficar longe do marido, até porque sempre pode “vê-lo na televisão”. Além disso, não é a primeira vez que ficam separados: por motivos profissionais ele chegou a ficar cerca de um mês fora de casa.
“Com a nossa filha é que vai ser mais complicado. Mas ela está muito animada e embora ainda não perceba muito bem, sempre que vê o anúncio do programa na televisão, põe-se aos gritos a gritar pelo pai”, conta Regina.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)