Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

Estrela do BB enfurece actores

O elenco está em guerra com o autor. Atrasos na escrita e preferência por concorrente de reality show cria tensão.
16 de Fevereiro de 2007 às 00:00
Grazi Massafera vai viver um romance com Jorge
Grazi Massafera vai viver um romance com Jorge
Depois dos atrasos na entrega dos capítulos de ‘Páginas da Vida’ – situação que se regularizou pouco antes do Natal – a imprensa brasileira começou a noticiar novos problemas nos bastidores da novela escrita por Manoel Carlos. Um deles tem o nome de Grazi Massafera. A escultural ex-concorrente de uma das edições do ‘Big Brother’ brasileiro que apareceu na segunda fase da novela para viver um tórrido romance com Thiago Lacerda (Jorge) é alvo de constantes críticas por parte do elenco mais experiente.
A intérprete de Thelma, estreante absoluta em matéria de representação, rapidamente se tornou uma das presenças mais notadas da novela em detrimento de outras que perderem destaque. Manoel Carlos reagiu às críticas sem dó nem piedade. “A novela é minha, as personagens são minhas. Para mim, esse negócio de ‘Big Brother’ não existe. Grazi é uma actriz, e uma boa actriz”, disse o autor ao jornal ‘Folha de São Paulo’.
Mas as explicações de Manoel Carlos não caíram bem. De acordo com o jornal ‘Extra’, Ana Paula Arósio (Olívia), Renata Sorrah (Teresa) e Leandra Leal (Sabrina) já não escondem a sua insatisfação nos corredores do Projac. As três criticam o rumo da história e, principalmente, das suas personagens. Segundo o mesmo jornal, Ana Paula Arósio tem mesmo faltado a algumas gravações como forma de protesto. No caso da intérprete de Olívia, o autor fez ‘mea culpa’ e admitiu junto dos media brasileiros: “Ela tem razão para estar chateada mas acredito que vá ficar mais feliz com os próximos capítulos”.
A TV Globo desvaloriza estes incidentes e, reafirmando o apoio ao autor, garante que “não há problemas. O elenco, a produção e direcção da novela conhecem o estilo e o ritmo do trabalho de Manoel Carlos”.
PROTESTO
Os atrasos na entrega de capítulos levaram Ana Paula Arósio (em cima) a faltar a algumas gravações. Mais aguerrida, Leandra Leal (em baixo) escreve no seu blog: “Venho engolindo um segredo: esta novela poderia chegar logo aos 200, não tenho paciência e confesso que será muito difícil acreditar numa novela novamente, vai levar tempo. Estou cansada, preciso de algo leve e prazeroso”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)