Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6

ESTRELINHAS A BRILHAR

Mais de 100 crianças de toda a zona norte do país participaram ontem, no Porto, no “casting” de selecção das "Mini-estrelas" para a participação nas quatro últimas galas da Academia de Estrelas da TVI. O Mané reunia junto da pequenada as preferências de quem queriam ter como parceiro para cantar ou representar.
30 de Junho de 2002 às 00:13
Das 11 às 18 horas foi um autêntico corropio junto à zona ribeirinha de Massarelos, no Porto, com crianças que, acompanhadas dos pais, procuravam, a todo o custo, um lugar para mostrarem as suas potencialidades. É que, nem o facto de a organização, através das suas relações publicas divulgarem que "durasse o casting as horas que fossem necessárias, nenhuma criança deixaria de mostrar as suas capacidades", acalmou os mais tensos que só estravazavam a sua alegria depois de terem direito aos seus dois minutos de "fama".

A agitação estravasou para as ruas junto ao Douro aquando da chegada dos alunos da Academia de Estrelas, Lilia, Manuel, Vanessa e Mané, recebidos como autênticas vedetas que, durante alguns momentos polarizaram as atenções e fizeram parar o trânsito para abraços e beijinhos e os habituais autógrafos da ordem.

No casting, idealizado para crianças dos seis aos doze anos, a quantidade, em qualidade, terá sido alguma das maiores dores de cabeça dos responsáveis da Endemol.
Ver comentários