Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

EX-ALUNOS DÃO AS BOAS-VINDAS AOS CALOIROS DA 'OT2'

Filipe Gonçalves, um dos vencedores da primeira série da "Operação Triunfo", dá aos boas-vindas aos novos alunos da escola da RTP que hoje à noite iniciam uma nova fase das suas vidas.
28 de Setembro de 2003 às 00:00
Filipe Gonçalves
O segundo classificado na "OT 1" considera que os seus "sucessores" sairão algo beneficiados relativamente ao grupo inicial, por beneficiarem da experiência pioneira destes.
"Eles estão um pouco em vantagem em relação a nós, mas, acima de tudo, o importante é a atitude e o espírito de união. Sem ele, não existe emoção. Toda a gente com potencial pode contribuir para 'refrescar' um pouco a música na nossa praça", referiu.
Por sua vez, Rui, um dos ex-alunos da escola da Venda do Pinheiro,acha que a edição que hoje começa vai ser muito exigente e com maior competição."O próximo programa vai ser duro. Tudo pode acontecer, mas a televisão é imprevisível. Acho que vai haver mais competição", adiantou.
"Quanto a nós, fomos escolhidos a dedo. Foi um acumular de sensações desde o início. Estamos cansados, mas foi um bom cansaço", afirmou o jovem cantor que, juntamente com os concorrentes, esteve em digressão pelo país - com uma passagem por Cabo Verde pelo meio - que culminou dia 19, com um espectáculo no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)