Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

EX-JÚRIS NÃO QUEREM APONTAR VENCEDOR

Os ex-júris de “Operação Triunfo” Simone de Oliveira, Jorge Palma, Nuno Guerreiro e Susana Félix partilham a mesma opinião sobre os cinco finalistas: “São todos muito bons”.
25 de Maio de 2003 às 00:00
Apesar de considerar os cinco finalistas muito bons, Simone de Oliveira prefere não revelar quem é o seu concorrente favorito, mas garante que já votou num deles.
“Não digo quem é o meu preferido porque é injusto e além disso os portugueses é que vão decidir. Acho que são todos muito bons, óptimos mesmos, e já lhes mandei um telegrama a felicitá-los”, conta.
A cantora e actriz considera a “Operação Triunfo” “um dos melhores programas de entretenimento da televisão portuguesa dos últimos anos. Não digo que os 16 tenham futuro na música, até porque não há mercado de trabalho para tantos e nem todos têm a estrutura necessária para ter uma carreira em Portugal, mas alguns vão vingar”, adianta.
Para Jorge Palma, David é o melhor concorrente. “Ele é o que tem mais probabilidades em termos de futuro, porque é o mais completo”, disse.
“O David é muito seguro, a Joana é talentosa, o Filipe Gonçalves muito musical, a Sofia tem muita garra e o Filipe Santos um timbre lindíssimo”, afirmou Nuno Guerreiro.
Assim, para o vocalista da Ala dos Namorados, a escolha dos vencedores “não será fácil”.
Por seu lado, Susana Félix, que revelou acompanhar “a evolução dos alunos desde o início”, acredita que estão na final “os melhores”.
Os apoiantes dos cinco finalistas estão a preparar uma megafesta por todo o País. A claque de David reúne-se no cinema São Vicente, em Paio Pires, e a de Filipe Gonçalves na Piscina Oceânica de Oeiras.
O Cine-Teatro São João, no Entroncamento, foi o local escolhido pelos familiares, amigos e fãs de Filipe Santos, enquanto o Cais de Vila Nova de Gaia vai encher-se com os apoiantes de Joana. A claque de Sofia reúne-se na Casa do Artista, em Lisboa.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)